Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Um atalho ou um desvio?

Muitas vezes você se encontra em encruzilhadas no meio do deserto tempestuoso,sem saber que estrada tomar no caminho da sua existência. Sem desistir, olha em frente. E de repente aparece alguém que vem vindo lá de longe, e se aproxima, sugerindo-lhe uma determinada direção.
Essa pessoa pode ser qualquer pessoa. Alguém de quem você sabe tudo, e sabe tudo de você, que até mesmo dá para prever o que vai dizer. Ou alguém que de você sabe quase nada, mas que lhe ilumina os olhos, refrigério para a mente e para o coração. Pode ser até alguém de quem você gostaria de saber mais, de conhecer tudo, por dentro e por fora, e que passasse a trilhar um caminho paralelo ao seu.
Mas essa nova direção pode ser um atalho, e que bom! Ou um desvio, apenas para limpar-lhe os olhos depois de uma tempestade de areia...como saber? Não dá pra saber imediatamente, mas apenas escolhendo entre ficar na encruzilhada ou seguir adiante...

( inspirado na música Quase Nada de Zeca Baleiro

2 comentários:

  1. é muito bom quando se está num momento de alfiçao, sem saber qual caminho tomar, um incentivo.. uma sugestão de qual caminho trilhar!
    mas devemos ter muito cuidado, refletir bastante.. ver os prós e os contras!
    para depois não sofrermos as consequencias de uma decisão errada!

    caroools, foi essa a fantasia que tu falou, de colombina??
    é muito linda msmo!!
    :)

    BeeeijO
    :**

    ResponderExcluir
  2. É sim, ma belle Sophie. Mas é fantasia do blog...só pra entrar no clima de Carnaval!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir