Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Quando chega o amor- Parte III

Enfim, o reencontro! Coração acelerado, e você entra no carro sem saber se dá um beijo, se dá um abraço...e espera a reação dele...que vem cheio de amor pra dar com beijo e abraço E ele te dá um presente da viagem e deixa você feliz por ele ter se lembrado de verdade de você naquelas semanas fora...e aí você começa a entender finalmente que não há o que temer! E pensa: ele pensa em mim! E vibra internamente...sem querer tentar transparecer tamanho entusiasmo que toma conta do seu coração.
Vocês vão ao cinema, e depois ficam conversando por horas...e então ele te dá um abraço apertado, que te marca para sempre. Você sente uma sensação de alívio no peito, como se após um longo dia cansativo você finalmente chegou em casa... e aí você pensa: que felicidade estou sentindo! Que sentimento bom de alívio, de paz no coração. De amor! E aí você não consegue mais segurar e diz: estou muito feliz! E ele pede pra você dizer isso em rede social, ou seja, pra você dizer pra todo mundo, e você diz! Porque você quer compartilhar com todos os seus amigos que você está realmente feliz!
Dali em diante, vocês se falam todos os dias, e no fim de semana saem com um casal de amigos e quando você chega em casa, planejando continuar a noite a dois, com um vinho e música, e procura a chave para entrar, e oops! Cadê a chave??? Sem ter quem abra a porta para você, vocês vão a outro lugar....e tudo é maravilhoso! E você só volta pela manhã...com um sorriso no rosto e a certeza de que o amor enfim, chegou na sua vida.
E aí, você pensa que está namorando, mas não tem coragem para perguntar, pois tem medo de assutá-lo, afinal vocês estão se conhecendo melhor, e aí ele te convida para o aniversário do irmão dele...e aí você pensa: e agora? Como ele vai me apresentar? E espera...
No início da noite, ele te apresenta pelo seu nome e não frisa nada, e você fica só prestando atenção nos passos seguintes...até que a noiva do irmão dele pergunta a você: e aí vocês estão namorando ou não?
E aí você diz, meio tímida, que acha que sim... e quando ele vem em sua direção, você então, tomando coragem pergunta a ele se estão namorando....pois ele não te pediu formalmente, e ele  te diz: precisa? Aí você explica que é bom, só pra deixar claro...e sorri....
E aí vem a parte de tornar público o fato...afinal hoje em dia, vale dizer que " o que não está no Facebook não está no mundo"...e vocês ao chegar em casa conectam a rede social e fazem saber ao mundo que a partir daquele dia estão juntos em um relacionamento sério, mas pra vocês mesmos, já estavam juntos há muito tempo...desde que se conheceram. Porque quando chega, o amor é assim, fluido, leve, calmaria que abranda a alma, é ele sim, finalmente, é o amor!
E aí, vocês vão ficando cada vez mais juntos, unidos, como verdadeiros companheiros, e buscam dividir o que se passa  no dia-a-dia de cada um, e a vida parece estar mais colorida, mais vibrante!
Até que um belo dia, seu coração já explodindo, faz você externar um " Eu te amo" por não aguentar mais segurar, e recebe uma resposta de que esse amor que está sentindo é recíproco e o seu sorriso parece iluminar a todos ao seu redor.
Ambos esperam e acreditam que esse amor não tenha fim, e  não terá, pois quando chega o amor, na essência de sua palavra, ele não se acaba, assim como essa história, que não tem final, pois se renova todos os dias, mesmo sem estar continuamente escrita. Basta imaginar...

(Príncipe, essa é pra você. Eu te amo!)

Um comentário: